Translate

Siga-me no Instagram

Instagram

Bem vindo

Visite o meu Blog e entre nos sites que estou seguindo porque tem muita coisa interessante para sua casa!
Dúvidas de Engenharia pode perguntar q eu respondo!

ad sense

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Imagens dos filmes de Harry Poter (imagens da internet)



trem jacobiteViagem no Jacobite tem 67,5 quilômetros e exibe paisagens do filme

O tão famoso trem que leva Harry Potter até a escola de bruxaria de Hogwarts existe na vida real. Trata-se do trem a vapor Jacobite, operado pela West Highland Railway. A viagem tem 67,5 quilômetros e vai de Fort William até Mallaig. Algumas das paisagens mostradas no filme podem ser apreciadas ao longo da viagem, como o Ben Nevis, ponto mais elevado do Reino Unido, os lagos e a zona rural de Glen Nevis.


ponte do milenio


london eye

picadilly circus

cidade do norte da Inglaterra fica o belíssimo Castelo de Alnwick,

A faculdade de Christchurch, da Universidade de Oxford,

trem jacobite

Catedral de Gloucester foi escola de bruxaria em filmes de Harry Potter

Já perto da fronteira com o País de Gales, Gloucester também exala a magia de Harry Potter. A catedral da cidade entrou nos filmes como a Escola de Bruxaria e Magia de Hogwarts. Você não vai encontrar por lá o Nick Quase-sem-cabeça ou a Murta Que Geme, mas o clima assustador pode surpreendê-lo: uma porta de madeira leva à antiga cripta e dizem que ela é assombrada por monges do velho mosteiro de Gloucester.
Outro ponto que merece uma visita é o Centro Nacional de Aves de Rapina, que abriga mais de 60 espécies de corujas, águias e falcões. No centro, o visitante pode vivenciar o "Owl Experience Day", onde apreciadores das corujas podem aprender como lidar com estas criaturas mágicas. É outro mergulho em Hogwarts.





Castelo de Vauvenargues

Ben nevis

0 comentários: